Últimas notícias

Meia Aliança 16k

Está em busca de uma joia coringa, mas extremamente clássica e de pura sofisticação? A meia aliança 16k pode ser o que você está procurando. O modelo é atemporal e até hoje tira suspiro de todas as mulheres.

Joias são um investimento em nossas vidas (literalmente, pois os metais nobres valorizam com o passar do tempo). São peças que costumam ter muita simbologia e devem ser escolhidas com cuidado.

Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre esse modelo e também iremos abordar uma das principais questões quando o assunto é joias: onde é melhor comprá-las.

Meia aliança 16k: onde comprar

Antes de qualquer coisa, onde é melhor comprar a meia aliança 16k ou qualquer outra joia? Essa discussão vale para quase todos os produtos, pois temos um mercado que não existia há alguns anos: a internet.

Se você está lendo este artigo é porque provavelmente pesquisou a respeito de joias na internet, não é mesmo? Mesmo que seja para ter somente uma noção de preço, hoje em dia fica mais fácil fazer dessa forma.

Por que sair e ir de joalheria a joalheria sendo que você tem o mercado joalheiro inteiro à palma da mão? O melhor, você pode filtrar as suas buscas, o que torna tudo muito mais fácil.

Além disso, a meia aliança 16k e qualquer outra joia provavelmente terá um custo mais baixo no mercado. Isso porque os negócios online economizam naturalmente com algumas questões e isso é repassado ao cliente.

Mas é claro que nada é perfeito e há alguns contras na opção online. O primeiro de tudo é que você não consegue ver a joia pessoalmente. Para sanar esse ponto, as lojas estão colocando fotos com altíssimo zoom nos sites.

Você consegue olhar cada detalhe da peça, então não será pego de surpresa quando ela chegar.

Outra desvantagem é que você não sai com a peça de imediato, pois há o tempo de entrega. Entretanto, dificilmente alguém precisa de uma joia com urgência. Sendo assim, esse ponto acaba ficando pequeno.

Qual é o preço da meia aliança

Já falamos que o valor da meia aliança 16k acaba sendo mais em conta quando a compra é feita pela internet, mas qual seria a faixa de preço dessa joia?

É quase impossível responder esse questionamento, pois há várias coisas que interferem no valor final da joia. Na hora de avaliar o preço é preciso pontuar:

  • Tipo de metal (ouro branco, ouro amarelo, ouro rose ou prata)
  • Tipo de pedra preciosa
  • Quantidade de quilates do ouro e, também, das pedras
  • Grossura do aro
  • Tamanho do anel
  • Formato das pedras
  • Nível de exclusividade do anel
  • Qualidade

Nessa toada, os valores da meia aliança 16k pode ir de R$1.500,00 até R$20.000,00. E ambas as peças serão de altíssima qualidade, mas as mais baratas são mais delicadas.

Como escolher

E como escolher uma peça dessas? Bem, mesmo que seja um modelo padrão é possível encontrar variações (assim como já deve ter ficado claro no tópico passado).

A primeira coisa que você deve considerar na hora de escolher é em qual ocasião esse anel será usado. Ele é para um momento especial como um pedido de namoro ou casamento?

Ou é uma joia para usar em algum evento ou no dia a dia? Isso ajuda a entender quais são as possibilidades.

De qualquer maneira, para te ajudar, acesse o site da Casa Joias São Paulo e veja quais são as opções de meia aliança 16k e suas semelhantes. Lá você encontra vários modelos em ouro 18k.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *