Últimas notícias

Meia Aliança 18k

A meia aliança 18k é uma joia clássica, atemporal, sofisticada, delicada e muito versátil. Se você busca uma peça coringa e que tenha várias faixas de preço, então essa é uma boa alternativa.

Escolher dentre centenas de modelos de joias no mercado não é tarefa fácil, principalmente quando vamos presentear alguém. A meia aliança acaba sendo uma das preferidas, pois é um modelo que brilha aos olhos de qualquer mulher.

Se você quer conhecer um pouquinho melhor dessa opção e outras peças clássicas no mercado joalheiro, acompanhe! Lembre-se que a escolha da joia sempre deve ser feita com muita cautela.

Como é a meia aliança 18k e para qual ocasião ela é indicada

A meia aliança 18k é uma peça “simples” no quesito design. Isso porque ela é tradicionalmente desenvolvida em um formato de aliança, mas com algumas pedras preciosas ao decorrer do topo do aro.

Essas gemas, por sua vez, podem ser encontradas em diferentes tamanhos e formatos, o que caracteriza as diversas versões de meia alianças no mercado.

Sobre as ocasiões em que ela é indicada, na verdade não há nenhuma restrição quanto a isso. Por ser um modelo delicado e elegante pode ser usado em qualquer ocasião.

E por ter o padrão de aliança também cai muito bem para as datas comemorativas dos casais, como pedidos de namoro, pedidos de noivado e até mesmo como aliança de casamento em si.

Se você pretende presentear sua mãe, amiga ou qualquer outra pessoa querida, com certeza a meia aliança 18k se faz uma boa opção.

Ainda mais considerando que ela tem das versões mais simples às mais robustas e isso faz com que a faixa de preço seja mais variada, atendendo a diferentes orçamentos.

Em relação à escolha do modelo, isso depende do gosto de cada um e da ocasião. Não há muita restrição, exceto para casamentos, pois nesses casos o modelo padrão de ouro amarelo e diamantes acaba sendo mais recomendado.

Outros anéis clássicos

Quer saber quais são as suas outras opções no mercado joalheiro? Bem, quando estamos falando de anéis clássicos e atemporais há outras opções além da meia aliança 18k:

Solitário

O solitário talvez seja o anel mais clássico de todos os tempos. É composto por apenas uma pedra preciosa central, que pode variar de tamanho.

É possível encontrar modelos de extrema delicadeza e com pontos bem pequenos, mas também há versões com pedras enormes no centro.

E, claro, você também pode inovar e trazer uma versão mais moderna. Que tal um solitário, mas que também tenha cravejados de diamantes no aro? É um belíssimo modelo para um pedido de casamento, por exemplo.

Chuveiro

O Chuveiro é outra opção muito bem-vinda quando o assunto é esse. Ele é mais robusto que o solitário, contendo um aglomerado de diamantes no centro do anel.

Bem como o solitário, também é possível encontrar versões com os aros cravejados de diamantes. Mas, dependendo da ocasião, tome cuidado para não ficar muito extravagante.

Onde comprar as melhores joias

Seja a meia aliança 18k ou qualquer outro tipo de joia, onde comprar? A dica é fazer a sua aquisição pela internet, pois é mais prático, tem mais opções e acaba sendo mais barato também.

É claro que há diversas opções e fica realmente difícil saber quais delas são as melhores para comprar algo tão especial, mas aqui iremos facilitar para você também!

Para conhecer os melhores modelos de meia aliança 18k acesse o site da Casa Joias São Paulo. Lá você encontra as melhores joias com valores justos de mercado.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *