Últimas notícias

Meia Aliança 4k

A meia aliança 4k é uma das opções para quem está em busca de um anel delicado, elegante, sofisticado e que combine com qualquer ocasião. Ela pode ser usada como aliança de namoro, noivado e até mesmo casamento.

Mas apensar de estarmos definindo o modelo, ainda há muitas variações, então você ainda terá que pensar bem antes de escolher. E, claro, é uma escolha muito gostosa de fazer, não é mesmo?!

Então, se você está em busca da joia ideal, mas ainda não sabe por onde começar, aqui nós daremos algumas dicas para direcionar a sua escolha da melhor forma possível.

Meia aliança 4k: como escolher

A meia aliança 4k, assim como qualquer outro anel, tem as suas variações. Na hora de escolher você terá que ponderar:

Tipo de liga

O tipo de liga que é feito o anel é uma das principais características. Há a opção de ouro amarelo, ouro rose, ouro branco e prata.

No caso do ouro, às três opções são, efetivamente ouro! É importante dizer isso, pois muito pensam que somente o ouro amarelo é caracterizado efetivamente como tal.

O que acontece é que as joias não são feitas com 100% desse metal nobre, pois ele e muito maleável. Ou seja, não é possível confeccionar uma peça dessa forma.

Por conta disso é necessário misturar com metais mais resistentes. São esses metais secundários que definem a cor da joia.

Já a prata não tem segredo. É um prateado mais encorpado do que o ouro branco, sendo uma ótima opção para os anéis de namoro, por exemplo.

Tipo de ouro

Se estamos falando em meia aliança 4k de ouro, então você terá, além da cor, que escolher a quantidade da substância que vai na liga. O ouro 18k tem a maior porcentagem de ouro, sendo a opção mais requisitada.

É claro que você encontra boas opções em ouro 16k ou 14k, mas se deseja uma joia fina e para a vida toda, dê preferência para o ouro 18k.

Pedras preciosas

O diamante é uma pedra muito comum nesse tipo de anel, mas nada impede que você resolve por algo mais colorido! Há uma série de pedras para você escolher, dentre elas:

  • Ametista (roxa)
  • Esmeralda (verde)
  • Rubi (vermelho)
  • Turmalina Paraíba (verde-água)
  • Diamante negro
  • Safira (azul)
  • Topázio azul
  • Topázio rosa

Grossura do aro

Há diversos modelos, sendo alguns mais finos e outros mais grossos. Os anéis com aros mais estreitos são bem delicados, ótimos para anéis que possuem pequenos pontos.

Quanto custa uma meia aliança

E qual o valor do anel, no final das contas? Isso depende muito de todos os parâmetros que falamos acima.

Um anel de ouro 18k é mais caro, por exemplo, que um de 16k. Assim como uma peça com aro mais grosso terá maior valor do que uma com o aro bem fino.

As pedras também influenciam no valor, então é preciso ponderar todas essas características para, então, avaliar o valor da meia aliança 4k.

Onde comprar joias

Como você já percebeu, as joias têm preços variados, mas é preciso encontrar uma joalheria que ofereça boas opções. Além de joias perfeitas até nos detalhes, o valor também deve ser justo.

A meia aliança 4k pode ser encontrada em vários lugares, mas você deve procurar uma loja que ofereça boas condições e variadas opções.

Sendo assim, não deixe de conferir a Casa Joias São Paulo. Lá você encontra modelos semelhantes à meia aliança 4k do maior bom gosto do mercado. O melhor? Você pode comprar sem sair de casa.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *