Últimas notícias

Meia Aliança 6k

Está em busca de uma joia delicada, atemporal, sofisticada e com muito brilho? Bem, a meia aliança 6k pode ser a opção que você está procurando. Esse anel é simplesmente um dos mais clássicos e encanta qualquer um.

Sabemos que, infelizmente, a maioria de nós não tem orçamento suficiente para comprar joias a todo o momento, então as escolhas das peças precisam ser bem feitas para atender todas as expectativas.

Quer saber como escolher e como combinar a meia aliança? Aqui nós daremos várias dicas para você usar e abusar deste modelo tão versátil e elegante.

Como comprar a meia aliança 6k

Quando você vai escolher um anel, o que você observa primeiro? O modelo você já sabe, que é a meia aliança 6k, mas e depois? Mesmo seguindo um padrão, ainda é possível encontrar diversas versões dessa peça.

A primeira coisa a ser feita é pensar em qual tipo de base metálica você está procurando. Você pode começar escolhendo pela cor: dourado, prateado ou rose?

O dourado é o clássico de ouro amarelo, sendo muito procurado para ocasiões especiais, como casamentos.

Se você é mais fã de prateado, então você pode escolher entre o ouro branco ou a prata. O ouro branco é mais fino e elegante, porém mais caro também.

A prata não deixa de ser um metal nobre e tem um prateado mais encorpado, ficando ótima com diamantes. O lado negativo é que a prata escurece, pois reage com os gases da atmosfera.

Mas não se preocupa tanto com isso, pois é possível limpar a joia com soluções líquidas destinadas para isso. Em apenas alguns minutos a meia aliança 6k estará como nova.

O ouro rose é uma novidade no mercado que vem ganhando muito espaço. É uma “mistura” de ouro branco com ouro amarelo, trazendo um tom mais rosado.

Além da escolha da cor, você também terá que decidir entra qual pedra preciosa escolher.

A opção mais tradicional é o diamante, mas você também pode optar por rubi, esmeralda, safira, ametista e muitas outras gemas. Isso tudo fica a seu critério.

Como combinar a meia aliança

E como combinar essa joia? Bem, como a meia aliança 6k é muito delicada e versátil, é possível combiná-la com vários estilos.

Se você pretende comprá-la pensando mais como um acessório, então você pode fazer uma mistura com outros anéis (anéis de falange caem muito bem, por exemplo).

Você não necessariamente precisa usar anéis na mesma cor ou com o mesmo tipo de pedra, hoje em dia não há muitas normas quanto a isso. Tornou-se comum misturar dourado com prateado.

Sendo uma joia bem delicada, não há problema nenhum em pesar nas pulseiras, colares ou brincos. Você consegue usar outras joias mais chamativas sem deixar o visual pesado.

Onde comprar joias de qualidade

Saber onde comprar a meia aliança 6k é até mais importante que a escolha do modelo. A joalheria é quem irá ditar se as suas expectativas serão atingidas ou não.

É muito importante optar por uma loja que você tenha total segurança da procedência da matéria prima, por exemplo.

Além disso, a joalheria deve garantir qualidade do início ao fim do processo, ou seja, desde a extração até a entrega da peça em sua casa.

E, claro, uma boa joalheria irá fornecer diversos produtos para você! Sempre promovendo um valor justo por todas as peças disponíveis.

Quer saber onde comprar meia aliança 6k sem medo? Acesse o site da Casa Joias São Paulo. O site conta com um portfólio recheado de lindíssimas opções.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *