Últimas notícias

Meia Aliança 8k

A meia aliança 8k é um dos clássicos do mercado joalheiro. O modelo é presente na mão das mulheres há centenas de anos, pois é realmente uma opção delicada, elegante e sofisticada.

Pode ser encontrado de diversas maneiras, conseguindo atender todos os gostos e expectativas. E se você está pensando em comprar uma joia para um momento especial, talvez a meia aliança seja o que precisa.

Está em dúvida de qual modelo escolher? Veja algumas dicas que irão te ajudar a escolher o modelo ideal de joia.

O que significa a meia aliança 8k

A meia aliança 8k é um anel singelo, sendo normalmente composto por um aro de fino a médio e com pedras preciosas na parte da cima da aliança. As pedras são de tamanhos variados, bem como modelos.

E qual o significado dessa joia? Será que ela também pode ser usada em datas comemorativas?

A meia aliança é um clássico. Se você está pensando em presentear sua namorada ou noiva com este modelo, pode ficar bem tranquilo porque é uma opção totalmente apropriada.

O anel irá representar todo o amor do casal. É a personificação de respeito, empatia, compreensão e todos aqueles sentimentos que um casal deve ter.

A aliança representa o ciclo na vida dessas pessoas, algo que é de extrema importância para duas pessoas que se amam.

Independente do modelo que você escolha, a reação da sua futura noiva, namorada ou esposa será das melhores.

A meia aliança 8k de prata com diamantes, por exemplo, é uma boa opção para aqueles pedidos de namoro bem caprichados!

Para os noivados, a escolha acaba sendo ainda mais livre, pois você pode escolher dentre ouro branco, amarelo, rose e, também, dentre diversas pedras diferentes.

No caso de usar esse anel como aliança de casamento, acaba sendo recomendada uma versão mais delicada em ouro amarelo. É o mais tradicional para esta etapa do casal e acaba se tornando mais versátil.

É claro que um anel mais robusto é lindo e de tirar o fôlego, mas também é preciso ponderar que ele será usado todos os dias e é melhor algo mais versátil.

As joias de 18k valem a pena

E na hora de escolher o tipo de ouro, será que a opção de 18k é realmente a mais interessante?

Sabemos que ela é a mais cara do mercado e sempre vem associada à qualidade, mas por que isso? Veja bem, antes de mais nada, é preciso entender que nenhuma joia é feita 100% de ouro.

A meia aliança 8k, ou qualquer outra peça, em ouro 18k possui aproximadamente 75% de ouro e 25% de outros metais. E qual o motivo? O ouro é um minério extremamente maleável.

O resultado disso é a impossibilidade de confeccionar uma joia. Os metais secundários vêm para agregar no quesito resistência.

No caso do ouro 18k, há uma porcentagem com muito ouro, mas que seja suficiente para dar resistência. Sendo assim, ele acaba sendo a melhor opção para joias.

Onde comprar joias de 18k

E, por fim, sobra o questionamento: onde comprar joias de 18k por um preço justo? Joias finas têm um preço mais elevado, mas é possível encontrar oportunidades melhores do que outras no mercado.

É importantíssimo que a joalheria trabalhe com bons metais e que tenha um processo produtivo com alto padrão de qualidade. Isso irá garantir que suas expectativas sejam atendidas.

Quer saber onde comprar a meia aliança 8k pagando um valor atraente? Acesse a Casa Joias São Paulo. Você irá se surpreender com tantos lindos modelos disponíveis.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *